Pages

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Reflexão do dia!

Olá, passando para desejar uma boa noite à todos e refletir sobre um assunto que está latente em meu coração.
Se algo que você deseja deu certo, entre de cabeça, faça o melhor que puder, não se contente com resultados medianos, medíocres, faça valer cada centavo que você negociou, entregue muito mais do que o esperado, não deixe se abater pelas pessoas que costumam reclamar de tudo e de todos.
Dê ouvidos a assuntos instrutivos, se afastem dos vampiros que sugam sua energia e motivação.
Busque amar o que você faz, mas não esqueça de equilibrar os pratos e dar a atenção necessárias aos outros âmbitos de sua vida.
Se ainda não deu certo, agradeça a Deus, ele não fecha uma porta a toa, o que é seu está guardado, talvez ele esteja lapidando a oportunidade e preparando você para alçar voos maiores, amadurecendo algum aspecto, dando tempo de você rever algumas coisas para então voltar a brilhar com mais intensidade.
Administre bem suas despesas, faça uma agenda das coisas importantes que você tem a fazer, pare de deixar para amanhã o que você pode fazer hoje, pare de perder tempo com o que não agrega valor, não se lamente pelo o que passou, a vida é uma como uma estação de trem mesmo, tem coisas que ficarão para trás, tem outras que estão na estação mais adiante.
Cuide de alimentar muito bem sua alma, não perca tempo com pensamentos destrutivos, negativos, se associe com pessoas que pensam positivo, que aprendem com seus próprios erros e com o dos outros, que pensam fora da caixinha.
O que nos diferenciam de algumas pessoas bem sucedidas, não é a escolaridade, o local onde nascemos, é a mentalidade, mude sua mentalidade que em breve seus resultados também mudarão.
Quando saímos do papel de vítima, para nos tornarmos os diretores do nosso roteiro de vida, deixamos de colocar nosso futuro nas mãos dos outros e traçamos nosso próprio caminho.
Fé em Deus, Foco na missão de vida e arregaçar as mangas, pois se olharmos para os lados, tem sempre muito trabalho a fazer.

Janaina Lima

0 comentários:

Postar um comentário

 

Visualizações da página