Pages

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Profissão Coach

Na busca de melhoria contínua, buscando desenvolvimento pessoal e profissional encontrei um curso que mudou minha vida literalmente, hoje posso dizer que sou COACH, além de me conhecer melhor, entender meus valores, a minha missão e buscar viver em consonância com meu propósito de vida, descobri uma forma de ajudar o OUTRO (coachee) a também se conhecer melhor e alcançar seus objetivos de vida, com mais propósito.

Fiz minha formação em uma instituição muito bem conceituada, mas o que de fato têm feito muita diferença em minha vida é um curso que está sendo lançado hoje, chamado PROFISSÃO COACH do Gerônimo Theml.

Fica a dica para quem deseja entender melhor sobre o que é COACH e tem o desejo de ser um líder melhor ou simplesmente viver de COACHING. Eu super recomendo, clique aqui para saber mais, caso queira conhecer o programa.

PS: As vagas são limitadas a quantidade de vagas de pessoas que couberem no evento ao vivo, por isso se realmente tiver interesse não demore, em breve esse link não dará mais acesso ao curso.

Um abraço!

Janaína Lima
Coach




0 comentários:

Postar um comentário

 

Visualizações da página