Pages

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Quantas emoções em poucas horas....

  1. Quantas emoções em poucas horas....
    Depois de passar mais de 3h aguardando para fazer alguns exames, tranquila, escrevendo, escrevendo, me sentido inspirada para um novo projeto que está em fase de sementinha, mas que me empolga e têm me tirado horas de sono devido as inspirações, na hora de ir embora, me dei conta que apesar de estar dentro de um shopping eu não havia tomado nenhum café, nem comp...rado nenhum livro, pois minhas horas passaram de maneira tão produtivas que não me atentei a esses detalhes que sempre faço quando me encontro nestes recintos.
    Enfim, pagar estacionamento, ir até o carro. Cadê a chave? Tirei o caderno lilás da bolsa, pois estava atrapalhando minha visão e fiz a besteira de colocá-lo em cima do carro.
    Resultado: Abri o carro, entrei, engatei e fui embora, chegando em casa a primeira coisa que me veio a cabeça: Transcrever o que estava no caderno para o computador. Cadê o caderno?
    Pensei no que tinha feito antes de entrar no carro e comecei a rezar, pedindo que Deus tocasse o coração de quem achou e fizesse a pessoa entregar para alguém dentro ou fora do shopping, fui com fé e esperança, pois esse caderno guarda muitos tesouros referente a cursos, com anotações e impressões importantes minhas.
    Não estava preocupada com os resultados dos exames, pois sabia que isso eu conseguiria recuperar, mas as palavras ali escritas, não encontraria em mais nenhum lugar.
    Chegando lá, me dirigi a um dos guardas que estava em uma cabine, perguntei se alguém havia entregue um caderno lilás que eu havia perdido a poucos horas, ele perguntou meu nome e logo me devolveu, dizendo que estava um pouco sujo devido outros carros terem passaram por cima, mas eu estava em êxtase. Perguntei se eu poderia lhe dar um beijo de agradecimento, ele ficou sem graça, mas aceitou, eu parecia uma criança e ainda estou parecendo.

Que bom que existem pessoas que não ficam com o que não lhe pertence, não sei quem achou, mas sou grata a você que devolveu, que imaginou que era importante para alguém e de fato é. Obrigada!

Lição: Nunca mais, em hipótese alguma colocar nada em cima do carro.

Janaina A. Lima
18/06/14 em Pernambuco.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Visualizações da página