Pages

quarta-feira, 23 de março de 2011

Nunca mais e Para Sempre

Nunca mais é muito forte, às vezes nos pegamos dizendo nunca mais eu irei, farei, falarei, usarei, pensarei, sentirei isso ou aquilo. Nunca mais é difícil de garantir, percebo que precisamos é ficarmos atentos diariamente aos nossos valores, aos nossos objetivos, a nossa consciência e a nossa saúde física e mental.

A única coisa que tenho certeza é que estamos sempre em processo de mudança interna e externa e muitas vezes não temos controle do que nos cerca, principalmente dos acontecimentos que não dependem de nós e esses acontecimentos podem fazer com que reconsideremos uma série de conceitos que acreditávamos estar enraizados dentro de nós, não se envergonhe de mudar, de rever, desde que as mudanças não firam seu intimo. As mudanças fazem parte do nosso crescimento, da nossa evolução como pessoa e como profissional.

Para sempre

Para sempre é muito tempo, o para sempre nos acomoda, nos faz acreditar que já não precisamos fazer mais nada para merecer o que já temos, nos atrasa.

Gosto de saber que mereço, que estou fazendo por merecer e se continuar fazendo, cuidando, amando, valorizando, estudando, namorando, me aperfeiçoando continuarei tendo o que gosto, o que preciso e valorizo, sejam coisas, pessoas ou oportunidades que nos cercam.

Para sempre só o Verdadeiro Amor de Mãe!

Bom, é nisso que me inspirei e senti vontade de dividir com você!

Um abraço!

Janaina Lima

0 comentários:

Postar um comentário

 

Visualizações da página